Perguntas Frequentes
Neste artigo respondemos a algumas das questões mais frequentes que os nossos clientes nos colocam, de modo a facilitar através da sua leitura uma mais célere informação pré-compra ou pós-compra.
COMO POSSO PAGAR?
Dispomos de vários métodos de pagamento:
- Transferência Bancária - Deve proceder à transferência do valor da sua encomenda para o IBAN PT50 0046 0042 0060 0247 9741 6, Código de Identificação (BIC) – CRBNPTPL. É necessário o envio do comprovativo de transferência, caso contrário, a sua encomenda apenas irá ser expedida a partir do momento em que os fundos transferidos estejam disponíveis na nossa conta bancária.
- Multibanco - Como se fosse pagar um serviço. Ao preencher o formulário de pagamento e escolhendo a opção MULTIBANCO, uma entidade e referência é automaticamente gerada e poderá depois fazer o pagamento através do seu net banco ou caixa de multibanco. Não necessita de enviar comprovativo.
- PayPal - Será redirecionado para uma página do Paypal onde deverá inserir o seu email (associado à sua conta Paypal) e password.
- Cartão de Crédito - Através do portal VivaWallet tem acesso a pagamento com cartão de crédito das maiores redes financeiras de crédito da atualidade.
- MBWay - Terá acesso a um QR Code no ecrã, após confirmada a compra, que lhe permite efetuar o pagamento do mesmo modo que em terminais de pagamento convencionais.
ENVIAM À COBRANÇA ?
Não enviamos material à cobrança, o pagamento deverá ser antecipado.
QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA?
A entrega é feita através da empresa DPD, em 24 horas após o pagamento para Portugal Continental, salvo qualquer condicionante como quebra de stock, alterações de morada, a pedido expresso do cliente, problemas técnicos por parte da empresa DPD. Para Portugal-Ilhas e Europa, as entregas processam-se entre 3 a 5 dias.
QUANTO CUSTA O ENVIO?
O custo do envio da sua encomenda depende do peso total da mesma e é estimado automaticamente ao preencher o formulário de compra. A partir de um determinado montante de compras terá direito a entrega grátis. Este valor está anunciado na loja e no carrinho de compras.
COMO ACTIVAR A GARANTIA DE UM PRODUTO?
Deverá contactar-nos por telefone ou email, fornecendo os dados necessários e prontamente iremos enviar um estafeta da empresa DPD para recolher o artigo. Após verificar que o artigo se encontra dentro dos termos da garantia, será enviado um produto novo para repor o antigo ou em caso de Centrais de Aspiração, a central reparada.
RECEBI A MINHA ENCOMENDA MAS NÃO VEIO A FATURA
Todas as nossas facturas são enviadas via email para o email constante no formulário de pagamento, após o envio da encomenda. Caso não tenha recebido, por favor verifique na sua caixa de spam ou envie-nos um email a pedir 2ª via.
PRETENDO RECEBER UMA ENCOMENDA FORA DOS TERRITÓRIOS COBERTOS, COMO FAÇO?
Actualmente a lista de territórios cobertos pela LAC | A Loja de Aspiração Central é a seguinte:
Portugal, Espanha, Inglaterra, Mónaco, Luxemburgo, Bélgica, Suíça, Hungria, Eslovénia, Eslováquia, Lituânia, Dinamarca
Caso pretenda receber material nosso para um país que não se encontra incluído na lista acima, envie-nos um email com o seu nome, morada de entrega e contacto e uma proposta será enviada com os custos de transporte.
FAZEM ASSISTÊNCIA TÉCNICA AO DOMICÍLIO ?
Sim, através de uma empresa do grupo Ecoreflexus. Tem um custo de 60 € (+IVA) que engloba a Deslocação e Mão-de-Obra, fora qualquer peça avariada. Contacte-nos por telefone ou via email para marcar a sua assistência! Apenas fazemos assistência técnica no Distrito de Lisboa e Setúbal. (consultar os concelhos abrangidos)
Se se encontra fora destes Concelhos, dispomos do sistema Pickup & Repair.
O QUE É O PICKUP & REPAIR?
O Sistema PICKUP & REPAIR permite-nos recolher centrais de aspiração avariadas em qualquer ponto do país.
Tem um custo de 25€ (+IVA), acrescido do valor de qualquer peça avariada.
- A sua central é recolhida por um estafeta da DPD e enviada para o nosso armazém onde é feito um diagnóstico e orçamento.
- Entramos em contacto de seguida para obter aprovação do orçamento.
- Após a reparação da sua central, enviamos-lhe informação para pagamento, no meio de pagamento à sua escolha.
- A sua Central é depois devolvida por estafeta para a morada que indicar.
Nota: Caso escolha não reparar a central, apenas terá de pagar o custo do PICKUP de 25€ (+IVA) e a sua central é-lhe devolvida através de estafeta.